terça-feira, 15 de maio de 2012

dor do passado

  
  no meu peito ainda ah uma dor,
  uma dor do passado
  que fica registrado no meu coração...
  essa dor não sai!
  já tentei jogar ela na escuridão
  mas no meu peito ela quer deixar a solidão...
  
  essa dor do passado 
  esta carimbado em minha memoria.
  meu coração chora!
  ele quer reencontra a segunda parte da minha historia.
  
  essa dor do passado vai ficar marcado em meus sorrisos...
  essa dor espero um dia acabar...
  para que eu possa me deitar sem lembrar
  da segunda parte da minha historia!


  eu quero poder sorrir sem lembrar
  da decepção do meu coração...


  ao passo que vai chegando o meu fim 
  vou apagando os meus passos para ninguém segui los
  para que não sintam a dor do passado 
  que ficou registrado em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário